Search
Close this search box.

POLÍCIA

NUA EM MATAGAL: Acusado de violentar garota de 17 anos nega crime e culpa “amigo”

Publicado em

Acusado de estuprar adolescente de 17 anos no Pedra 90 foi preso nessa terça-feira

 

 

Jonatan Alves de Souza, 31 anos, acusado de estuprar uma garota de 17 anos, no bairro Pedra 90, na última segunda-feira (27), já foi preso em Santa Catarina, fugiu e acabou sendo preso novamente no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

 

 

Conforme apurado, quando estava no CRC, ele ficava na ala “arco íris” da unidade, por ser casado com uma transexual.

 

 

Anúncio

Jonatan foi encontrado na região do bairro Porto, em Cuiabá nessa terça-feira e nega ter cometido o crime. Em reportagem ao programa Cadeia Neles, Ele afirma que abordou a jovem e roubou celular e dinheiro.

 

 

“Estava eu e outro rapaz atrás de droga. Peguei a droga e fumamos. Acabou a droga e ele falou: vamos roubar um celular, que os caras das biqueiras estão cobrando. Aí rodamos o Pedra 90 inteiro, aí entramos numa construção. Quando ela saiu da academia, eu enquadrei ela, segurei no pescoço e peguei o celular”, relatou.

Leia Também:  Homem mata o irmão com 3 golpes de faca e foge em MT

 

 

Ele continuou dizendo que seu comparsa deu uma pedrada na vítima. “Quando eu peguei o celular, ele deu um mata-leão por trás e começou a enforcar e disse que não ia matar, só desmaiar. Quando ela apagou e caiu no chão, ele pegou uma pedra e bateu na cabeça aí eu desesperei e fugi, daí ficou só ele”, contou.

 

 

Ao ser questionado sobre seu documento ter sido encontrado embaixo do corpo da menor, ele respondeu que caiu quando ele abordou a jovem e pegou seu celular.

Anúncio

 

 

A vítima reconheceu Jonatan como um dos acusados do crime, mas a Polícia Civil segue investigando o caso e procura o outro acusado do crime.

 

 

Veja vídeo:

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

GERAL

Violência: Homem é espancado com barra de ferro durante “salve” em Cuiabá, MT

Publicados

sobre

Foto: Angélica Gomes

Na noite desta quinta-feira (25), um homem, ainda não identificado, foi vítima de uma sessão de tortura conhecida como “salve”, utilizada por membros de facções criminosas como punição a outros integrantes por quebra do código da organização criminosa. O brutal episódio ocorreu no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

 

De acordo com relatos, a vítima foi violentamente espancada com uma barra de ferro. Pessoas que passavam pelo local onde o espancamento acontecia acionaram imediatamente a Polícia Militar, provocando a fuga dos agressores. Estes, por sua vez, ameaçaram a vítima, alertando que qualquer tentativa de denúncia resultaria em consequências ainda mais severas.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou atendimento ao homem, que se encontrava em estado de choque devido às ameaças sofridas, encaminhando-o para uma unidade hospitalar. O caso foi prontamente encaminhado à Polícia Civil para investigação.

 

A comunidade local expressa consternação diante desse ato de extrema violência e espera que as autoridades competentes atuem vigorosamente para identificar os responsáveis e garantir justiça para a vítima.

Leia Também:  Homem mata o irmão com 3 golpes de faca e foge em MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA