Search
Close this search box.

POLÍCIA

Operação da PC no Norte de Mato Grosso visa ladrões de casas e comércios

Publicado em

Na manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Alta Floresta, situada a 803 km ao norte de Cuiabá, deflagrou a “Operação Mão Grande”. O objetivo da operação foi cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos envolvidos em crimes de roubos e furtos na região.

 

A ação resultou no cumprimento de sete ordens judiciais, compreendendo cinco mandados de prisão e dois de busca e apreensão, visando indivíduos suspeitos de estarem envolvidos em pelo menos oito casos de roubos e furtos na cidade.

 

As investigações conduzidas pela equipe da Divisão de Roubos e Furtos permitiram a identificação dos autores e das circunstâncias dos crimes, levando à emissão dos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.

 

Todos os alvos foram detidos, com a execução dos mandados ocorrendo em diferentes localidades, incluindo Carlinda, Alta Floresta e Sinop. Segundo o delegado Thiago Berger, os suspeitos estão ligados a pelo menos oito delitos de roubo e furto na região.

Leia Também:  RESGATE AÉREO: Idosos somem ao colher ervas medicinais no Mirante, em Chapada

 

O delegado comentou: “As investigações da Divisão de Roubos e Furtos esclareceram a autoria de crimes patrimoniais diversos, que não têm relação entre si, prendendo os suspeitos e trazendo uma resposta à sociedade”.

Anúncio

 

A operação foi conduzida com o apoio de policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Alta Floresta, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop e de policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Mulher pinta unha no salão, não gosta do esmalte e ‘voa’ na manicure; veja vídeo

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA