busca e apreensão

Operação da Polícia Civil ‘fecha’ 15 bocas de fumo em Campo Novo; 3 foram presos

Publicado em

Operação Spotter, da Delegacia de Campo Novo do Parecis, cumpriu buscas em 15 bocas de fumo da cidade, na manhã desta sexta-feira (11). Investigadores apreenderam droga, dinheiro e prenderam 3 pessoas em flagrante.

As investigações iniciaram há cerca de 5 meses, sendo identificados e monitorados pontos de venda de drogas no município. Diante das evidências coletadas, o delegado de Campo Novo do Parecis, Alexandre Segreto dos Anjos, representou pelos mandados de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça.

Durante as buscas, também foram apreendidos aparelhos celulares, que poderão auxiliar no avanço das investigações, principalmente relacionadas à lavagem de dinheiro da atividade do tráfico.

A operação contou com apoio das equipes das Delegacias de Sapezal, Brasnorte, Tangará da Serra e Cáceres, totalizando cerca de 70 policiais para cumprimento das ordens judiciais.

Spotter

A palavra em inglês Spotter – observador em português – faz referência ao trabalho de monitoramento realizado pelos policiais que confirmou a atuação dos investigados com o tráfico de drogas.

Leia Também:  Ladrão rouba HR-V, colide em carro de PM e troca tiros em avenida.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA