POLÍCIA

Padrasto confessa ter quebrado crânio de enteado de 2 anos

Publicado em

Foi preso na sexta-feira (22) I.C.A., 18, que confessou ter agredido o enteado de dois anos no domingo (17). O mandado de prisão preventiva em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) e o menino continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa de um traumatismo craniano decorrente da agressão do padrasto.

A agressão foi descoberta após a mãe do menino o levar para uma unidade de pronto atendimento afirmando que ele havia caído e desmaiado. No entanto, a equipe médica detectou vários hematomas no corpo da criança, que não eram condizentes com uma queda acidental.

padrasto e a mãe foram ouvidos pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi e afirmaram que o menino se machucou quando brincava na rua. Porém, o exame de corpo de delito apontou a agressão física.

Depois de ser ouvido pelo delegado, o homem voltou à delegacia e confessou o crime. Ele disse que agrediu o menino sem motivo.

I. foi autuado por lesão corporal grave. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória de Juína, onde aguardará por audiência de custódia.

Leia Também:  Primeira dama descobre chifre do marido e manda matar amante com tiros na cabeça

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA