COVARDE

Pai é preso acusado de espancar filha adolescente no Vale do Araguaia

Além dos espancamentos, ele é suspeito de levar as filhas para bares para ingerirem bebidas alcoólicas e se prostituírem

Publicado em

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após espancar sua filha em uma residência do setor Oeste, em Vila Rica (MT). O caso foi registrado na manhã de quarta-feira (16).

 

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o Conselho Tutelar pediu o apoio da PM após receber a denúncia de que uma menor de idade havia sido espancada. No local, a mãe da jovem afirmou que não estava em casa no momento em que sua filha foi agredida, mas confirmou que o suspeito, que é seu marido, sempre a agride as filhas e ela mesma. No entanto, a mãe disse nunca ter denunciado devido ao medo por conta das ameaças de morte que ele fazia contra ela e as filhas, caso houvesse alguma denuncia.

 

Além do mais, o agressor levava as meninas para bares para ingerirem bebidas alcoólicas, e, possivelmente, para se prostituírem.

 

Em conversa com os policiais, a adolescente disse que fugiu de casa por não suportar as agressões de seu pai, contudo, teve que retornar, oportunidade na qual o homem iniciou as agressões com uma corda, depois usou um pilão, e por fim, uma faca. Ela tem hematomas nas pernas, nádegas, costas e mãos.

Leia Também:  Trágica madrugada: Bandidos atiram e ceifam vidas em bar no interior

 

O suspeito foi preso e autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, visto que, constantemente diz que vai matar a mulher e as filhas.

Anúncio

 

O caso seguiu para providências da delegacia local.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA