Search
Close this search box.

POLÍCIA

Pai mata filho a facadas e grava vídeo confessando crime. VEJA VÍDEO:

Publicado em

No último sábado (20/11), Wilson Alves Motim, de 58 anos, confessou ter matado, Weverson Corrêa, de 28 anos, seu próprio filho a facadas durante uma briga. O caso aconteceu na cidade de Serra no Espirito Santo.

 

A vítima foi socorrida logo após a briga, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do Uol.

 

Pelas redes sociais, Wilson disse que estava tentando apartar uma briga entre o filho e a nora quando Weverson começou a agredi-lo. “Alguém na rua viu que ele estava brigando com a esposa, segundo o que fiquei sabendo; desceram dois caras de um carro e bateram nele. Ele chegou em casa sangrando. Conversei com ele para tentar ajudar, pedi para ele entrar em casa, tomar um banho, dormir, descansar. Ele pegou o celular da esposa, tacou no chão e começou a agredir fisicamente a mulher e a criança, enteado dele. Eu entrei para separar a briga”, contou no vídeo.

 

Wilson disse também que recebeu vários socos na cabeça e, depois, teria ido para o carro para ir embora. “Ele chegou dando vários socos no vidro da porta do carro. Eu saí e acabei desferindo facadas nele, tirei a vida do meu próprio filho”, confessou.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem por tráfico e falsidade ideológica em Cuiabá

 

Para a polícia, a esposa de Weverson apresentou uma outra versão. Segundo ela, os dois, pai e filho, estavam bebendo quando começaram uma confusão e então, no meio da briga, Wilson esfaqueou Weverson.

Anúncio

 

No vídeo, Wilson pede desculpas aos familiares e afirma que irá se entregar. Procurada pelo Uol, a Polícia Civil não informou se o suspeito já se entregou na delegacia ou se algum advogado já o representa legalmente. A Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) informou que ainda não tem, em seu banco de dados, a inclusão do homem.

https://youtu.be/pSpGsWpXmo4

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Ex-presidiário é morto a tiros no meio da rua em cidade de MT

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA