Search
Close this search box.

POLÍCIA

PANDOGA: “Chefão” do crime em MT, empresário é executado com 11 tiros na Bolívia

Publicado em

O empresário e integrante de uma organização criminosa especializada e roubos a empresas e caixas eletrônicos, Vinicius Bernardinelli Dacache, vulgo “Pipa” ou “Pandoga”, foi morto com 11 tiros, na cidade de San Matías, na Bolívia, durante a madrugada da última quarta-feira (10). O corpo da vítima chegou em Cuiabá, nesta sexta-feira (12), para sepultamento.

 

Vinícius morava em San Matias, onde tinha uma empresa de frete de maquinários. O corpo foi encontrado dentro de uma propriedade localizada próximo a comunidade de Las Petas, que pertencia a ele.

 

O empresário tinha uma extensa ficha criminal que vai desde roubo a tráfico de drogas. Segundo a imprensa local, a princípio, o crime teria sido tratado como latrocínio, mas logo a hipótese foi descartada pelas investigações.

 

 

Vinícius foi atingido por 11 tiros, sendo que três acertaram a cabeça dele. As autoridades locais já estão apurando o crime, bem como as motivações.

 

Anúncio

 

As suspeitas são de que Vinicius Dacache tinha envolvimento direto com tráfico internacional de droga e chefiava uma quadrilha especializada em assaltos a grandes empresas e caixas eletrônicos que atuava no Brasil.

Leia Também:  Com marcas nas costas, homem é encontrado m0rto em casa em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Polícia Civil incinera entorpecentes apreendidos em MT

Publicados

sobre

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum (DERF), profissionais da POLITEC e da Vigilância Sanitária do município realizaram na tarde desta terça-feira (16), mais um processo de incineração de entorpecentes apreendidos durante o ano de 2023 e 2024.

A medida cumpre determinação legal e judicial para destruição de todas as “drogas” apreendidas pelas forças policiais do município, e é mais uma atribuição a cargo da Polícia Civil.

Foram incinerados inúmeras porções de cocaína, pasta base de cocaína e maconha.

Segundo o Delegado Rodrigo Rufato, o procedimento é praxe comum em todas as cidades e necessário para que os entorpecentes apreendidos não fiquem durante muito tempo nos depósitos das Delegacias.

INCINERAÇÃO DE DROGA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amigo encontra homem morto com mãos amarradas e amordaçado
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA