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POLÍCIA

Paralisação de funcionários em mato grosso devido a atraso salarial

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Nesta manhã de segunda-feira (16), funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Prefeitura de Cáceres, Mato Grosso, decidiram interromper suas atividades. A razão para a paralisação é o atraso de três meses nos salários dos trabalhadores, além da pendência nos pagamentos dos adicionais de insalubridade. Estes profissionais atuam nas secretarias de Educação, Obras e Saúde do município.

 

O grupo que optou por cruzar os braços é composto por colaboradores da LimpMax Darlene. Vale ressaltar que, anteriormente, esses funcionários enfrentaram ameaças de demissão em uma tentativa anterior de paralisação.

 

A Prefeitura de Cáceres alega que está em dia com os pagamentos à empresa terceirizada. No entanto, os trabalhadores afirmam que estão enfrentando atrasos salariais de três meses, uma situação que os levou a tomar a decisão de paralisar suas atividades em busca de uma solução para essa questão salarial em aberto.

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