Search
Close this search box.

POLÍCIA

Passageiro provoca incêndio em ônibus após fumar escondido no banheiro

Publicado em

Um ônibus ficou completamente destruído depois de ter pegado fogo, no município de Pindoretama, no estado do Ceará, nesta última segunda-feira (9). O caso aconteceu depois que um passageiro fumou escondido no banheiro do coletivo.

Segundo a empresa responsável pelo transporte, a Guanabara, o transportado estava fumando de forma ilegal dentro do banheiro do veículo. Fumar em ambiente fechado é ilegal em vários estados do país, entre os locais está o transporte público.

Homem provoca incêndio em ônibus

 

O coletivo saiu de Fortaleza, capital do estado, com destino a Natal, no Rio Grande do Norte, levando 46 passageiros. O incêndio iniciou às 21h57, se espalhando por todo o ônibus quando ele estava a aproximadamente uma hora do destino final.

 

A empresa emitiu uma nota para a TV Verdes Mares e na ocasião informou que quando tomaram ciência do ocorrido, a empresa enviou prontamente outro ônibus para que os passageiros seguissem com a viagem até o ponto final.

Leia Também:  Mais um corpo é encontrado em cemitério clandestino em cidade MT

 

A Guanabara informou também que abriu um procedimento interno para realizar uma apuração completa do caso, acionando órgãos de segurança com o intuito de identificar quem foi o homem que fumou no banheiro, provocando o acidente e a perda total do veículo.

 

Anúncio

Passageiros desceram de ônibus

 

A empresa de transporte fez questão de ressaltar que os passageiros e o motorista saíram do ônibus em segurança, tanto que conseguiram retirar até as bagagens a tempo. Para controlar o fogo foram utilizados mais de quatro mil litros de água. O caso serve de alerta para ressaltar o quão é importante seguir as leis vigentes de não fumar dentro de veículos de transporte coletivo.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  IMAGENS FORTES! Homem é cercado por pistoleiros e executado a tiros; VEJA VÍDEO

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA