POLÍCIA

Pastor de igreja evangélica preso por estupro de menina de 10 anos e conivência da Mãe

Publicado em

 

Em uma chocante reviravolta de acontecimentos, um homem de 55 anos que alega ser pastor de uma igreja evangélica em Cáceres, localizado a 219 km de Cuiabá, foi preso em flagrante na última sexta-feira (6) por suposto estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas 10 anos de idade. Ainda mais perturbador é o fato de que os abusos frequentes eram praticados com o consentimento da mãe da criança, que cobrava R$ 10 a cada encontro com a filha. A mulher de 35 anos também foi presa.

 

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil, esses encontros abusivos ocorriam na residência do “líder religioso”. No entanto, ele foi detido por testemunhas até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde ele foi formalmente detido.

 

O caso ganhou notoriedade quando uma vizinha, consternada com a situação, gravou um vídeo que flagra o agressor sexual junto à menina dentro de sua casa. Nas imagens, o homem estava ajustando o cinto de sua calça no momento em que foi filmado pela mulher. No vídeo, a vizinha questiona: “Onde está a menina que está com você lá dentro? E o que ela está fazendo trancada aí dentro?” O pastor responde: “Ela está aqui para receber o dinheiro da mãe?”, conforme a gravação revela.

Leia Também:  Tatuagem no peito revela identidade de foragido de MT preso na Bolívia

 

Revoltada, a vizinha alegou que havia observado, durante vários dias, que o pastor estava frequentemente sozinho com a menina. Como resposta, ela contatou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar para relatar a situação.

 

Anúncio

A investigação também revelou que o pastor enviou mensagens de áudio para o celular da mãe da criança. Em uma das mensagens, ele se refere à menina como “minha princesa” enquanto perguntava quanto dinheiro deveria transferir para a “mãe”. O áudio registra o agressor sexual dizendo: “Bom dia, cadê minha princesa? Ela está aí? Gosto muito dela… Quando chegar aí, mando seu dinheiro. Tenho que mandar tudo ou só um pouco?”

 

Além disso, informações veiculadas pelo programa “Programa do Pop,” da TV Cidade Verde, alegam que o pastor também teria negociado fotos íntimas da menina, e a mãe teria cobrado por essas imagens.

 

A delegada Paula Gomes de Araújo informou que a Polícia Civil reuniu uma série de evidências que comprovam que os abusos sexuais eram praticados pelo suspeito, que oferecia pequenas quantias de dinheiro à criança, e que a mãe estava ciente do que estava ocorrendo.

Leia Também:  Seis jovens são detid0s pela Cavalaria da PM por tráfic0 de drog4s em Nova Mutum/MT

 

Ela revelou que o inquérito deverá ser concluído até a próxima segunda-feira (16).

 

VEJA O VÍDEO:

FONTE: COMANDO GERAL

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA