POLÍCIA

PC acha corpo de professor em matagal e “prende” 4 pelo crime

Publicado em

Há relatos de que ele foi morto asfixiado e teve o corpo ateado fogo

 Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) acabam de encontrar o corpo do professor de matemática, Celso Gomes, de 60 anos. A vítima foi assassinada e teve o corpo desovado em uma área de mata próxima à Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá.

 

Três  adolescentes foram apreendidos, e um jovem de 18 anos foi preso por envolvimento no crime. As informações iniciais apontam que o professor teria sido morto por asfixia e depois teve o corpo incendiado.

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

O educador estava desaparecido desde o dia 3 deste mês. O carro dele, um Gol, foi localizado na terça-feira (7), em uma região de mata no bairro Bela Conquista, na região do Coxipó, em Cuiabá. A chave do automóvel ainda estava na ignição.

 

Durante as diligências, foram feitas buscas na região do bairro Jardim Imperial, onde alguns documentos em nome da vítima foram encontrados. A equipe do Núcleo de Desaparecidos também recebeu informações de que dois cartões bancários em nome da vítima foram encontrados no “Linhão”, na região do Parque Cuiabá. Além disso, a Polícia Civil encontrou uma prova de matemática perto de um barracão durante as buscas.

Anúncio
Leia Também:  Jovem morre após ser agredido e esfaqueado por 4 homens em cidade de MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA