POLÍCIA

PC investiga se jovem foi espancad0 e m0rto atropelado por rivais em MT

Publicado em

O jovem Weslen Emerson Alves Amarante, de 24 anos, que foi encontrado morto na noite desta terça-feira (26) na Rua 1 do Bairro Novo Milênio, em Cuiabá, teria sido vítima de espancamento e possivelmente atropelado depois. O rapaz tinha 14 passagens policiais que incluem roubo, tentativa de homicídio, furto, corrupção de menores, uso de drogas, entre outros crimes.

 

Segundo informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, as agressões podem ter sido motivadas como represália. Weslen sofreu lesões na cabeça e no tronco.

 

A vítima foi encontrada por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ouvirem o barulho de um carro acelerando. Inicialmente, os moradores suspeitavam de que a vítima havia sido atropelada. No entanto, análises preliminares apontavam que os ferimentos eram provenientes de espancamento.

 

“Tivemos a notícia que chegou para gente como atropelamento. Após análise das outras instituições, Polícia Civil e também Politec, foi identificado que o mesmo não foi atropelado e foi vítima de espancamento com lesões em toda parte do corpo: cabeça, tronco e outros membros”, informou o capitão Marcos de Melo, da Polícia Militar.

Leia Também:  Homem é morto na calçada de casa

 

A Polícia Militar acredita que os agressores tenham desovado o corpo no Novo Milênio. A Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, assumiu as investigações relativas ao caso. As hipóteses de espancamento e atropelamento serão apuradas.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA