Search
Close this search box.

POLÍCIA

PC prende 2 por ass4ss1nat0 de mulher no quintal de casa em MT

Publicado em

Policiais civis de Mirassol d’Oeste cumpriram dois mandados de prisão contra investigados pelo homicídio de uma mulher ocorrido na semana passada na cidade. Uma das prisões preventivas foi efetuada  na terça-feira (26.03), em uma residência no Jardim São Paulo, contra uma mulher de 25 anos, que teve o celular apreendido para a continuidade das investigações.

 

Ela foi encaminhada à Delegacia de Mirassol d’Oeste para interrogatório e depois da apresentação em audiência de custódia, será enviada à cadeia feminina de Cáceres. O outro mandado foi cumprido na unidade prisional de Mirassol d’Oeste, onde o segundo envolvido no homicídio, de 18 anos, já estava preso por outro crime.

 

Ele tem registros anteriores por atos infracionais. Os dois presos foram identificados nas investigações da Delegacia de Mirassol d’Oeste como autores do homicídio de Adriana Terci Robelo Barrachi,de  47 anos, no dia 19 de março.

 

A vítima foi encontrada pela polícia no quintal de uma residência, alvejada por vários disparos de arma de fogo. A equipe plantonista do Hospital Samuel Greve constatou que a vítima ainda tinha sinais vitais e ela foi encaminhada para atendimento médico, contudo, não resistiu aos ferimentos.

Leia Também:  Tragédia: adolescente de 15 anos morre durante disputa de racha; veja vídeo

 

O delegado Gustavo Ataíde pontua que a investigação prossegue para chegar a outros supostos envolvidos no crime, que tem ligação com a disputa pelo tráfico de drogas no município.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Adolescente é apreendido por furtar Correios e hotel em MT

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA