Search
Close this search box.

POLÍCIA

PC prende 2º envolvido no ass4ss1nato de cozinheira em MT

Publicado em

Um criminoso identificado como Eduardo Alves Morastico Niro, suspeito de participar do assassinato da cozinheira Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, durante um assalto a um bar no município de Sinop (503 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil em Juína (737 km de Cuiabá). Na semana passada, um adolescente também envolvido na ação foi apreendido.  Luan Ferreira Rodrigues, conhecido como Buda, apontado como um dos autores do crime, continua foragido.

 

Maíra foi assassinada com um tiro na cabeça em 9 de fevereiro na frente de seu filho. O crime aconteceu em um bar onde a vítima trabalhava, no bairro Jacarandás. Maíra estava com seu filho, que havia levado para o trabalho, e durante o incidente criminoso, a criança foi feita refém pelos suspeitos.

 

Após o crime, a Divisão de Homicídios assumiu as investigações e identificou três dos quatro envolvidos no latrocínio, que participaram diretamente, incluindo o autor do disparo contra a funcionária.

O delegado Bráulio Junqueira detalhou a execução do crime e explicou que a vítima morreu tentando proteger o filho dos assaltantes. “Três suspeitos entraram no bar, renderam clientes e funcionários, e os mandaram para o fundo do estabelecimento. No entanto, a vítima não obedeceu e foi em direção ao filho, que estava sendo mantido como refém pelo suspeito que atirou nela”, explicou.

Leia Também:  Gerente de Motel, que foi sequestr4da por homens encapuzados, é jog4da na Cidade Nova; veja vídeo

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA