Search
Close this search box.

POLÍCIA

PC prende marido de atiradora que m4tou 2 idosos e b4leou padre em MT

Publicado em

Márcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, marido de Ines Gemilaki, de 48 anos, foi preso nesta terça-feira (23), em Alta Floresta (791 km de Cuiabá) por participação nos assassinatos de dois idosos e na tentativa de homicídio de um padre em Peixoto de Azevedo, no último domingo (21). Além de Márcio, também foi detido o irmão dele Eder Gonçalves Rodrigues, que confessou a participação no crime.

As investigações apontam que o crime na verdade tinha como alvo o dono da residência onde ocorria a confraternização, que teria feito ameaças públicas contra os investigados, em razão de um processo referente a um contrato de aluguel.

Após as prisões, Eder confessou a participação no crime, dizendo ser a pessoa que entrou na residência com a Inês e Bruno, efetuando os disparos sem qualquer possibilidade de reação das vítimas. Durante a execução do crime, Márcio ficou na camionete Ford Ranger do lado de fora da residência, aguardando para dar fuga aos seus comparsas.

Leia Também:  Polícia busca mãe suspeita de vender filha de três meses por R$ 10

“Com as prisões foi possível identificar um quarto envolvido no crime, até então desconhecido, uma vez que acreditávamos que o homem de camiseta preta que entrou na casa e efetuou os disparos era o Márcio, marido e padrasto dos outros dois autores do crime”, disse a delegada Anna Marien, responsável pelas investigações.

Depois de localizados, os dois autores foram conduzidos à Delegacia de Alta Floresta onde todas as providências foram tomadas pelo delegado Thiago Marques Berger, que representará pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Márcio foi responsável por conduzir a caminhonete que deu fuga à esposa, autora dos tiros que mataram os idosos e ao filho dela, o médico Bruno Gemilaki, também envolvido nos crimes.

As vítimas foram Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bogo, de 68 anos. Eles foram mortos a tiros durante a invasão à residência que seria de um garimpeiro.

A invasão foi capturada pelas câmeras de segurança da residência, mostrando a mulher loira apontando uma arma e disparando, enquanto seu cúmplice atirava com uma arma de calibre 12 do lado de fora da casa.

Leia Também:  URGENTE: Criminosos gravam sequestro de 3 jovens em Lucas do Rio Verde/ MT; VEJA O VÍDEO

Algumas crianças estavam presentes na residência durante o crime e choravam assustadas. Após os disparos, a dupla fugiu em uma caminhonete Ford Ranger branca.

Anúncio

Posteriormente, foram vistos em um estabelecimento comercial comprando bebidas. O caso continua sob investigação.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA