POLÍCIA
PC recaptura preso condenado por ass4ss1nar pecuarista em MT
Um fugitivo da Penitenciária Central do Estado, condenado a 27 anos por um latrocínio em Sinop, foi recapturado na manhã desta segunda-feira (18.03) por uma equipe de investigadores da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). O foragido foi localizado em uma cerâmica, no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande.
Oziel Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, fugiu de um posto de trabalho extramuros no dia 18 de janeiro deste ano. Ele estava trabalhando na construção de uma escola, no bairro Pedra 90, quando abandonou o local e não foi mais visto.
Oziel foi condenado a 26 anos e dez meses de prisão pelo latrocínio do pecuarista Antônio Maronezzi, 59 anos, morto em maio de 2015, em Sinop. A vítima só foi localizada dois meses depois, quando o autor foi preso temporariamente pela Polícia Civil em Cuiabá e indicou o local onde ocultou o corpo do pecuarista.
Maronezzi desapareceu no dia 13 de maio daquele ano e as buscas coordenadas pela Divisão de Homicídios de Sinop mobilizaram os investigadores em diligências na capital e em municípios do médio-norte mato-grossense. No dia 19 de maio de 2015, a caminhonete Hillux da vítima foi encontrada na estrada Nanci, próximo à Gleba Mercedes, nos arredores onde a vítima possuía uma propriedade.
Após a prisão temporária do então investigado pelo crime, as buscas pelo corpo do fazendeiro foram concentradas na Gleba Mercedes, a mais 100 km de Sinop. Oziel confessou o assassinado do pecuarista e disse que a intenção era trocar o dinheiro da venda da caminhonete por drogas.
No dia 2 de julho, a equipe de investigação da Divisão de Homicídios localizou o corpo do pecuarista. O autor do crime contou à equipe policial que pediu carona para a vítima, próximo ao Camping Club, e chegou a pedir dinheiro ao fazendeiro.
Diante da negativa em dar o dinheiro, Oziel forçou a vítima a ir até a Gleba Mercedes, onde foi morta com golpes de faca e pauladas. Após executar o fazendeiro, Oziel roubou a camionete, porém, abandonou o veículo na estrada Nanci porque o veículo ficou sem combustível.
Em seguida, ele foi a um bairro em Sinop, onde tentou vender o veículo e o celular roubados da vítima pelo valor de R$ 150,00 em uma boca de fumo.

-
POLÍCIA7 dias agoVeja como era o tatuador antes da transformação que cobriu completamente seu rosto
-
POLÍCIA5 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
POLÍCIA7 dias agoMinutos antes de ser executado por facção jovem faz revelação chocante. Veja vídeo
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA4 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO5 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL5 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA3 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO