Search
Close this search box.

POLÍCIA

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo ligado a roubos em fazendas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 11 pessoas na terça-feira (16) em uma operação contra um grupo criminoso responsável por roubos em fazendas e empresas no Paraná.

 

A ação aconteceu simultaneamente em Araruna, Cianorte, Indianópolis, Piraquara e Ponta Grossa, no Paraná, e em Navegantes, Santa Catarina.

Estima-se que dezenas de crimes foram praticados pelos suspeitos, com prejuízos milionários às vítimas.

 

“O grupo agia rendendo as vítimas com o uso de armas de fogo. Durante as ações, famílias inteiras e vigilantes eram feitos de reféns por horas em fazendas e empresas de grande porte. O objetivo principal do grupo era a subtração de defensivos agrícolas, maquinários, fios de cobre e produtos de construção civil”, conta o delegado Maurício Luz, responsável pela investigação.

As investigações sobre os fatos são conduzidas com o apoio do Ministério Público do Paraná a partir da 4ª Promotoria de Justiça de Castro. Pelo possível envolvimento nos fatos, 17 pessoas já foram denunciadas pelo MPPR pela prática de associação criminosa armada.

Leia Também:  "Barão" é preso após atirar em frente de bar em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem fica gravem3nte ferid0 ao ser esf4quead0 em b4r

Publicados

sobre

Os serviços de emergência encontraram um homem caído na calçada, ensanguentado, enquanto uma mulher tentava estancar o sangramento em seu pescoço com uma camiseta.

Equipes da Polícia Militar de Toledo foram acionadas via Central de Operações (Copom) para atender uma ocorrência de esfaqueamento, no Jardim Europa, em Toledo. Os serviços de emergência encontraram um homem caído na calçada, ensanguentado, enquanto uma mulher tentava estancar o sangramento em seu pescoço com uma camiseta.

 

Segundo relatos da testemunha, ambos estavam em um bar quando um agressor, munido de um facão, desferiu vários golpes na vítima, causando ferimentos graves. Mesmo ferido, o homem tentou buscar refúgio em seu veículo, um GM Chevette, mas o agressor o perseguiu, danificando o carro e intensificando o terror do momento.

 

O agressor, descrito como um homem vestindo shorts jeans e camiseta regata branca, fugiu do local sem deixar pistas claras. Enquanto isso, a vítima recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e foi encaminhada com urgência à Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) – Hospital Bom Jesus, onde permanece em estado crítico. As autoridades investigam o caso para identificar e capturar o agressor.

Leia Também:  Com motorista bêbado, criança vira volante e evita tragédia em Cuiabá

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA