POLÍCIA

PEDOFILIA: homem suspeito de ter estuprado pelo menos 7 crianças entre 5 e 12 anos de idade é ex-presidiário e já foi preso três vezes por diversos crimes

Publicado em

A polícia está investigando o falso índio Paulo José Ribeiro da Silva, 39, o ‘Paulo Apurinã’, mais conhecido como “Paulo Doido”, por pedofilia.

 

Segundo a polícia, “Paulo Doido” é suspeito de ter estuprado pelo menos 7 crianças entre 5 e 12 anos.

 

As crianças abusadas eram vizinhas de “Paulo Doido”. Uma delas, a de 5 anos, precisou fazer uma cirurgia de reparação das partes íntimas.

Os casos chegaram ao conehcimento da polícia por meio do Conselho Tutelar.

 

“Paulo Doido” deve ser chamado para depor tão logo as investigações sejam concluídas.

“Paulo Doido” já foi preso três vezes: a primeira foi em 2013, por crime de calúnia, injúria e difamação contra o empresário Ronaldo Tiradentes. Em 2014 e 2016, ele voltou a ser preso, pelos menos crimes.

Anúncio

 

“Paulo está envolvido em casos de invasões de terras e uso de redes sociais para a prática de crimes como calúnia, difamação e injúria, cometidos contra autoridades locais, parlamentares e empresário que atua no segmento da Comunicação em Manaus”, declarou, à época, o delegado Antônio Rondon Jr., então titular da Polinter.

Leia Também:  Modelo cuiabana morre ao cair do 12º andar no Chile; família suspeita de feminicídio

 

FALSO ÍNDIO

 

Investigação feira pela Polícia Federal há alguns anos concluiu que “Paulo Doido” não é índio coisa nenhuma.

 

Segundo a Polícia Federal, “Paulo Doido” possuía um falso Registro Administrativo de Nascimento Indígena (Rani), obtido em 2007, quando trabalhou como estagiário na Funai, em Manaus.

reprodução

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA