Search
Close this search box.

POLÍCIA

PF realiza mais uma apreensão na zona rural

Publicado em

Guaíra/PR – Na terça-feira (10/3), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, BOPE/COE/PMPR, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, policiais desta integração visualizar movimentação suspeita em Porto clandestino na região e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Uma embarcação estava descarregando ilícitos paraguaios em veículo carregado com cigarros.

Na tentativa de abordagem, grande correria se iniciou no porto clandestino, enquanto que o piloto da embarcação, para tentar fugir, começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe policial que se aproximava por terra. Ele conseguiu fugir com destino ao Paraguai.

No local foram apreendidos um veículo carregado com aproximadamente 40 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

Leia Também:  Membros do Comando Vermelho integrantes de quadrilha que aplicava golpes virtuais são presos em Cuiabá

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

 

Texto: Polícia Federal

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

MATO GROSSO

Jovem mata homem a pauladas em frente a supermercado; veja vídeo

Publicados

sobre

 

 

 

Joaquim Divino Guimarães, de 52 anos, foi assassinado a pauladas, na madrugada desta terça-feira (30), em frente a um supermercado em Vila Rica (1.266 km de Cuiabá). O suspeito de ter cometido o crime, de 20 anos, foi preso.

Conforme relatos do boletim de ocorrência, Joaquim estava sentado em frente a um supermercado ingerindo bebida alcoólica na companhia de uma mulher, quando o suspeito chegou embriagado, dizendo que foi ameaçado e desrespeitado pela vítima.

A discussão entre os dois se intensificou, momento em que o agressor pegou um pedaço de pau e partiu para cima de Joaquim. O homem, porém, foi impedido pela proprietária do estabelecimento.

Minutos depois, ele retornou com um pedaço de madeira e atingiu Joaquim três vezes na região da cabeça.

A dona tentou impedir novamente, mas a vítima já havia sido ferida.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local e, quando chegou, encontrou Joaquim caído bastante ferido e ainda com sinais vitais. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, contudo, chegou à unidade já sem vida.

Anúncio

O suspeito, ao ver a viatura da PM, se entregou. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Leia Também:  Polícia Civil prende assaltante envolvido em roubos a comércios em Sinop

A ação foi gravada por uma câmera de segurança do estabelecimento. Na imagem, é possível ver Joaquim e uma mulher sentados na mesa do bar. Ainda, observa-se que o jovem parte para cima da vítima com um pedaço de pau, até ser impedido pela proprietária do supermercado.

Na sequência, a câmera de segurança mostra o suspeito voltando com um pedaço de madeira e atingindo Joaquim.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA