POLÍCIA

PM apreende 47 porções de cocaína com integrante de facção

Publicado em

Um integrante de facção criminosa foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (13.6), por policiais militares da Cavalaria de Nova Mutum, com 47 porções de substância análogas à pasta base de cocaína, no bairro Primavera II. O suspeito já possui passagens criminais por tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares, durante o patrulhamento tático na Operação Tolerância Zero, flagraram o homem em atitude suspeita, de frente a um conjunto de kitnetes. Ele tentou dispensar uma sacola contendo porções de cocaína.

O suspeito relatou que estava aguardando um outro homem para entregar os entorpecentes e confessou que em sua residência havia mais porções do mesmo ilícito. Os militares se deslocaram para o imóvel e flagraram, dentro de uma bolsa, 45 porções de cocaína. As equipes ainda encontraram dois aparelhos de televisão de origem ilícita.

O suspeito detido foi entregue à delegacia para registro da ocorrência.

 

Leia Também:  Casal é preso por matar primo com 30 facadas
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA