POLÍCIA

PM apreende arm4s e evita ex3cuçã0 de rivais em MT

Publicado em

Policiais militares da 22ª Companhia Independente prenderam um homem, de 22 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, suspeitos por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Rio Preto, em Tangará da Serra. Na ação, as equipes recolheram um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e um simulacro de pistola, além de oito munições.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que integrantes de uma organização criminosa planejavam um ataque a facção rival no município. Diante das informações, os militares intensificaram o policiamento na região e se deslocaram até a residência denunciada.

 

No local, foram identificado três homens, que tentaram fugir ao perceber aproximação da equipe. Com um dos suspeitos, os policiais encontraram uma arma de fogo e um carregador com sete munições.

 

Ele estava lesionado e informou ter sofrido uma tentativa de homicídio em Barra do Bugres. Ainda no imóvel, as equipes apreenderam um adolescente.

Leia Também:  Casal do tráfico é alvo de batida da PC; fica sem drogas e puxará cadeia

 

Ele estava próximo a uma mochila que continha um revólver, um simulacro e outras munições. A PM mantém buscas pelo terceiro suspeito que fugiu pulando muro das residências vizinhas.

Anúncio

 

Os policiais receberam informações da equipe de inteligência de que os suspeitos detivos têm envolvimento em vários homicídios cometidos em Tangará da Serra, Barra do Bugres, Nova Olímpia e região. Eles foram encaminhados junto as armas apreendidas à delegacia, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA