Search
Close this search box.

A CASA CAIU

PM desarticula quadrilha especializada em furtos de módulos de caminhões em Várzea Grande

Publicado em

Policiais militares do 4º Batalhão desmantelaram, nesta sexta-feira (09.02), uma quadrilha especializada em furto de módulos de caminhões, receptação e uso ilícito de drogas, na região de Várzea Grande. Dois homens e uma mulher foram presos sob suspeita de formação da quadrilha.

 

A ação ocorreu após as equipes do Grupo de Apoio receberem informações sobre um suspeito conduzindo uma motocicleta Honda Biz, que estaria envolvido em furtos de módulos de caminhões na Rodovia dos Imigrantes, nos bairros São Mateus e Eldorado. Durante o patrulhamento pela Avenida Filinto Muller, no bairro Marajoara, os militares realizaram a abordagem do motociclista.

 

Durante a abordagem, foram apreendidas diversas ferramentas utilizadas no crime e uma porção de maconha. Além disso, os policiais identificaram sinais de adulteração no veículo, como chassi e motor. O suspeito confessou a prática criminosa e indicou a participação de outros comparsas, revelando ainda que momentos antes da abordagem teria vendido uma peça para uma oficina.

 

Leia Também:  Balanço da Operação Natal 2023 em Mato Grosso

Após a identificação da casa do suspeito, os militares encontraram uma jovem que confessou integrar a quadrilha de roubo e furto de módulos. Durante a busca, ela foi flagrada arremessando uma porção de maconha ao chão. A jovem repassou o endereço do seu namorado, levando os policiais até a casa do terceiro suspeito no bairro Parque Paiaguás, onde foi localizado um módulo de caminhão.

 

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Câmeras de segurança filmam bandido assaltando panificadora; veja vídeos

Publicados

sobre

Um bandido agindo sozinho e armado com um revólver de grosso calibre, invadiu e assaltou uma padaria localizada no Prosamin, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

 

O roubo aconteceu por volta das 10h35 da manhã desta sexta-feira, 12, quando estavam no estabelecimento apenas o proprietário e duas funcionárias, que foram rendidos pelo criminoso.

 

De acordo com informação das vítimas o assaltante pegou todo o dinheiro que estava na gaveta do balcão de atendimento, em torno de R$ 700,00 (setecentos reais) e um telefone celular.

 

 

O assalto foi registrado no 3º DIP e quem tiver informação que ajude a identificar o autor do crime pode ligar para 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente de 16 anos é executado com 4 tiros na cabeça no meio da rua
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA