POLÍCIA

PM é acionada para atender briga doméstica e suspeito acaba preso por crime ambiental

Publicado em


Legenda: Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu no final da tarde deste domingo (06), por volta das 17h00, um jovem de 25 anos por crime ambiental e ameaça, o fato ocorreu em uma residência na Rua das Calêndulas, bairro Jardim Primavera, em Nova Mutum-MT.

 

                                                                    

Após receber informação sobre uma violência doméstica, a guarnição de serviço se deslocou até o endereço, as vítimas relataram a guarnição, que momentos antes o suspeito havia ido até a casa das vítimas (mãe e filha), portando uma arma de fogo, e de forma ameaçadora, tentou forçar a volta do relacionamento com a filha.

 

 

Após a filha recusar, o suspeito agrediu a mesma com empurrões, a mãe ao presenciar a cena, tentou intervir e foi ameaçada de morte pelo suspeito, após a ameaça a mesma pegou o telefone e ligou para a PM, no momento em que estava no telefone, o suspeito falou que se fosse preso a mataria.

Leia Também:  Autor de duplo homicídio no norte de MT é preso em flagrante após diligências da Polícia Civil

 

 

Os policiais em busca pessoal não encontraram nada com o suspeito, ao chegar na casa do mesmo para buscar seus documentos, os militares de depararam com gaiolas e pássaros silvestres, aprisionados na varanda da casa, questionado sobre autorização para ter as aves em cativeiro, o mesmo não soube responder.

Anúncio

 

 

Após buscas na casa, os militares localizaram mais gaiolas, diante dos fatos as gaiolas, o pássaro, da espécie Papa-Capim, e o suspeito, foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Fonte: POWER MIX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA