POLÍCIA

PM recupera caminhonete e arma furtadas e prende suspeito de dar apoio ao crime

Publicado em

Policiais militares prenderam um homem de 35 anos suspeito de apoiar o furto de uma caminhonete, com vários objetos, incluindo uma arma de fogo, na noite desta sexta-feira (10.02). O suspeito foi preso em Várzea Grande e os materiais recuperados em Cuiabá.

A equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Várzea Grande, recebeu informações sobre o furto de a caminhonete Hilux, no bairro Ipase. Segundo informações da vítima, dentro do veículo estava a arma de fogo com o respectivo registro, além de cheques e documentos pessoais.

A vítima também informou que o celular dela estava no veículo e que possuía sistema de rastreamento, que foi acionado e  verificou que o carro estava indo em direção a Cuiabá. Então, foi acionada a equipe do 10º Batalhão para fazer o acompanhamento. O automóvel foi encontrado abandonado, pelo bairro Jardim Florianópolis, na Capital.

Os policiais militares ainda receberam denúncia de que um veículo Corolla branco teria dado apoio ao furto. O veículo trafegava pela estrada da Guarita. O motorista tentou fugir, em alta velocidade e foi abordado.

Leia Também:  PM prende suspeito por furto de cabos de energia e tráfico de drogas

O suspeito foi questionado sobre o furto e deu diferentes versões. Em revistavao veículo, os policiais encontraram documentos em nome da vítima do crime. Ao ser perguntado novamente, o suspeito confessou que tinha dado apoio e que sabia a localização dos objetos furtados.

Em uma residência, no bairro Jardim União, em Cuiabá, foram encontrados os objetos furtados. Neste local, nenhum suspeito foi encontrado.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.

A vítima do crime compareceu no local e recuperou os materiais furtados.

Disque-denúncia  

Anúncio

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou do disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA