POLÍCIA
PM chega rápido e frusta furto a residência; suspeito é preso
Uma ligação anônima informou a Polícia Militar sobre um furto em uma residência na tarde deste sábado (04). A ação rápida da PM terminou na prisão do suspeito de 40 anos.
Segundo a ocorrência, o suspeito arrombou uma das portas da residência localizada na rua dos Angicos, Centro de Sinop, e estava retirando vários objetos usando um carrinho de mão.
Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou se esquivar afirmando que estaria retirando os objetos a pedido da vítima que encontra-se em viagem a cerca de três meses.
Segundo a PM, alguns objetos já haviam sido retirados da residência e estavam em um terreno baldio próximo. Todo material foi encaminhado a delegacia.
Geno Rodrigues
-
POLÍCIA6 dias agoBIZARRO! Antes do jogo do Brasil, jovem mata e esquarteja idoso e manda vídeo pro tio com órgão da vítima. Veja
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA5 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
SORRISO6 dias agoIdentificado homem que morreu após levar cerca de 10 facadas na praça da prefeitura
-
GERAL6 dias agoMulher parte pra cima de homem em plena rua e vídeo vira assunto nas redes sociais; Veja o Vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA5 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
POLÍCIA4 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT