Search
Close this search box.

POLÍCIA

PM e Vigilância Sanitária notificam seis estabelecimentos por falta de uso de máscaras

Publicado em

A Polícia Militar, em parceria com a Vigilância Sanitária, continua realizando em Rondonópolis (219 quilômetros de Cuiabá) a fiscalização do cumprimento da nova lei complementar que torna obrigatório o uso de máscaras faciais em todo o Mato Grosso. Ao todo, 35 comerciantes receberam orientação da PM e 6 foram notificados por irregularidades.

De acordo com a lei complementar, o estabelecimento comercial que não se adequar às novas regras deverá pagar multa de R$ 80 por pessoa que estiver sem máscara e equipamentos de proteção adequados dentro das instalações, sejam eles funcionários ou clientes.

A operação esteve presente no bairro Vila Aurora com ênfase nos comércios da Avenida Lions Internacional no período Matutino e nos bairros Jardim Participação, Vila Operária e Birigui no período Vespertino.

Nenhum estabelecimento precisou ser interditado e ninguém foi detido. A Vigilância Sanitária esteve presente no período vespertino dando apoio à realização da operação.

Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Zequinha se preocupa com falta de estrutura para realizar COP-30 em Belém
Anúncio

POLÍCIA

Briga entre pescadores termina com um morto, um ferido e outro desaparecido

Publicados

sobre

Após os depoimentos, o delegado Dr. Maderson Souza Dias registrou o caso como homicídio qualificado (Art. 121, § 2°, Inc. IV do Código Penal Brasileiro) e tentativa de homicídio.

Por volta das 3h da madrugada da última quinta-feira (25) um trágico incidente marcou as águas próximas ao município de Prado (BA). Um desentendimento entre pescadores a bordo de um barco resultou em um homicídio e uma tentativa, deixando um morto, um ferido e outro desaparecido.

 

Segundo relatos, a Polícia Civil de Prado foi alertada sobre uma embarcação denominada “JF”, que estava retornando do alto mar com um corpo, vítima de homicídio. O Serviço de Inteligência (SI) foi mobilizado para investigar o caso. No local, o corpo de Pedro da Conceição do Rosário, 29 anos, foi encontrado juntamente com os tripulantes Rodrigo Santana Neves, 26 anos, mestre do barco, e Marcelo dos Santos, 26 anos, pescador. Todos foram levados para a Delegacia Territorial da Polícia de Prado para prestar depoimento.

Leia Também:  Aeronave usada para desmate químico em região do Pantanal é apreendida pela Polícia Civil

 

Os policiais da 88ª CIPM confirmaram que houve um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio, ambos perpetrados pelo suspeito identificado como Edson Antônio Goncalves Rocha, conhecido como “Índio”, de 43 anos. A outra vítima, Diego Santos Conceição, 27 anos, recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não há informações sobre seu estado de saúde. De acordo com os relatos dos tripulantes, “Índio” pulou na água e ainda não foi encontrado.

 

O corpo de Pedro apresentava cinco perfurações, sendo uma na panturrilha esquerda, uma na barriga, uma na mão direita, uma no braço esquerdo e uma no tórax. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necroscópicos. O canivete utilizado nos crimes foi encontrado cravado na panturrilha esquerda da vítima.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA