POLÍCIA

PM prende filha de procuradora com droga na bolsa e 4 traficantes

Publicado em

Raphaela Maria Cicero de Sá Maranhão Ayres, 30 anos, filha de uma procuradora de Justiça de Mato Grosso, foi presa após ser flagrada com porções de pasta base de cocaína dentro de uma bolsa, numa abordagem da Polícia Militar no Porto, em Cuiabá.

Consta no boletim de ocorrência, que Raphaela foi flagrada na porta de uma casa quando, ao perceber a viatura da PM, saiu num táxi. Os militares fizeram o acompanhamento e na abordagem foi encontradas três porções de maconha, três de cocaína e pasta base na bolsa da mulher.

Indagada, a filha da procuradora relatou que teria acabado de comprar o entorpecente de um suspeito identificado como “Josemar”. Em deslocamento até a residência indicada por ela como sendo do traficante, a PM realizou a abordagem e encontrou produtos e objetos usados para embalagem de droga e realizou a prisão de quatro suspeitos. Quatro pessoas que estavam no local foram detidas.

Na casa, ainda foi achada a quantia de R$ 2.060 mil. A filha da procuradora foi autuada por uso de drogas. Essa é a segunda vez que Rafhaela é presa por uso de droga.

Leia Também:  Polícia prende homem que invadia casas para estuprar mulheres

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA