POLÍCIA

PM prende homem que planejava matar Jair Bolsonaro

Publicado em

Um homem de 25 anos foi preso em Três Corações, por ser considerado um risco à segurança nacional e ameaçar solenidade com a presença do presidente Jair Bolsonaro na última sexta-feira (29) na Escola de Sargentos das Armas. O homem foi abordado depois de ter postado no Instagram vídeos e fotos.

O serviço de inteligência, depois da abordagem, constatou que havia ameaça a Bolsonaro e que no vídeo publicado o homem estaria analisando a situação para poder bolar seu plano e acertar o presidente na hora em que ele chegasse ao batalhão. Nas postagens, também, ele teria dito que estaria infiltrado no Exército.

Segundo o boletim de ocorrência, em conversa e sem constrangimento, o homem disse que prestava serviço em uma terceirizada de limpeza que atende à unidade militar, que realizou as filmagens e fotografias por ironia e inconformismo político, por ser de esquerda. Ele disse ainda que não integra nenhuma entidade de classe.

Ainda de acordo com o boletim, ele fazia vídeos dentro do quartel menosprezando o Exército. As publicações, segundo a polícia, foram excluídas da rede social.

Leia Também:  Guarda Civil dá golpe de enforcamento e deixa homem desacordado em SP

Marreta Urgente

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA