POLÍCIA

Polícia apreende carreta com cigarro contrabandeado avaliado em R$ 1,4 mi

Publicado em

Um caminhoneiro foi preso na tarde de quarta-feira (19), na BR-364, transportando 570 caixas de cigarro da marca Fox. O material sem documentação é avaliado em R$ 1,4 milhão estava em meio a carga de Cloreto de potássio usado como fertilizante.

 

De acordo o boletim de ocorrências, a equipe de ronda rural da Polícia Militar viu a carreta em atitude suspeita, acompanhada por um veículo Doblô.

 

Via rádio, policiais de ronda do Pedra 90 ouviram a ocorrências e foram em direção em endereço informado. Uma terceira viatura também atuou na ocorrência.

 

O caminhão foi avistado por uma das equipes policiais, mas ignorou a ordem de parada e seguiu em fuga por estradas rurais, próximo a comunicada Olho D’Água. Ele foi abordado quando retornou a BR-364.

                                                            

Leia Também:  Em Cuiabá, PRF apreende 42 KG de Maconha

Questionado sobre o que estava transportando, ele disse que era fertilizante, assim como descrevia a nota fiscal. Mas depois admitiu que era cigarro.

Ao levantar a lona, os policiais encontraram as 570 caixas de cigarro, contendo 286 mil maços. No boletim, os militares informaram que podia ter caixas avulsas em meio a carga.

Anúncio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou a ocorrência e o caminhoneiro e a carga foram levados para a delegacia da Polícia Federal (PF).

Não há informações sobre origem e destino do material contrabandeado

 

Fonte: GAZETA DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA