POLÍCIA

Polícia encontra plantação de maconha em apartamento de publicitário

Publicado em

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (29), um publicitário, de 43 anos, que cultivava maconha dentro de um apartamento, no Núcleo Bandeirante. Os policiais encontraram 20 pés de maconha em três estufas climatizadas e com iluminação especial.

Segundo a polícia, no imóvel havia ainda mais de 30 mudas de maconha, folhas secas da droga, flores da planta armazenadas em vidros e cadernos com anotações. O publicitário alegou que o cultivo era para consumo próprio.

De acordo com a 11ª Delegacia de Polícia, o homem mora na Asa Norte, mas ia até o Núcleo Bandeirante todos os dias, para cuidar das plantas. Na Asa Norte, os investigadores encontraram potes de vidro com maconha e uma balança de precisão.

   

Apartamento alugado

 

As investigações apontaram que o laboratório foi montado no final de 2019 e custou cerca de R$ 10 mil. Os policiais afirmam que publicitário gastava cerca de R$ 2 mil por mês com aluguel, contas de luz, água e insumos utilizados.

Leia Também:  PM prende suspeito por tráfico e apreende 57 porções de maconha e cocaína

Até a publicação desta reportagem, o homem estava detido na carceragem da Polícia Civil, no Departamento de Polícia Especializada (DPE). Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

Anúncio

Fonte: G1 DF

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA