Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia libera suspeitos de envolvimento na morte de travesti desaparecida em MT, devido à Lei de Abuso de Autoridade

Publicado em

Os três homens que foram detidos nessa sexta-feira (24) suspeitos de participação na morte da travesti Mari de Bastos Lima, de 37 anos, foram liberados e só devem ser ouvidos na próxima segunda-feira (27) em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá.

As informações foram repassadas pela assessoria da Polícia Civil que explicou que a liberação dos suspeitos se deu por conta da Lei de Abuso de Autoridade, sancionada no ano passado que, entre outras regras, determina que ninguém pode ser ouvido a noite, a não ser em caso de prisão em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos teria dito que os outros dois enterraram o corpo da vítima. O detido apontou o local onde supostamente ela estaria enterrada.

A PM acionou o Corpo de Bombeiros e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para dar apoio nas buscas, mas até a manhã deste sábado nada foi encontrado.

A chefe de Mari, Caudeni Gomes da Silva, contou que a funcionária sempre saía do trabalho direto para casa. No entanto, na manhã de sexta-feira (9), Mari foi procurada por um amigo, mas não foi encontrada na casa e também não apareceu no serviço.

Leia Também:  Polícia Militar estoura boca no Altos da Serra e apreende 1,5 kg de pasta base

G1 MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corp0 com perfur4ção de arm4 de f0go é encontrado em plantação de milho

Publicados

sobre

No sábado (27), uma descoberta chocante abalou a comunidade de Formosa do Oeste, quando um corpo foi encontrado em uma plantação de milho na Estrada Jacaré. A localização só foi possível graças a uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar.

 

Segundo informações preliminares da polícia, o homem, cuja identidade ainda não foi revelada, apresentava uma perfuração de arma de fogo na região do olho esquerdo. A cena do crime, isolada para investigação, levantou preocupações e gerou especulações na comunidade local.

 

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, empenhando-se na busca por respostas e na identificação dos responsáveis por essa tragédia.

 

O incidente deixa a população em estado de choque e levanta questões sobre a segurança na região de Formosa do Oeste.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende suspeitos e acaba com festa durante madrugada, envolvendo aglomeração de pessoas, som alto e drogas, no bairro Jaime Seiti Fujii
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA