SUSPEITO DE FURTOS

Polícia Civil de Juína prende foragido da justiça com mais de 30 anos de condenação; assista

Publicado em

Em mais um brilhante trabalho de investigação da Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, um criminoso com mais de 30 anos de condenação e que estava foragido da justiça, foi identificado e preso na manhã desta segunda-feira.

 

 

Em entrevista, o delegado adjunto da delegacia municipal de polícia civil Dr. Jean Andrade, disse que após um expressivo registro de furtos e roubos que vem ocorrendo no município de Juína, uma investigação vem sendo realizada para identificar os suspeitos, e na data de hoje, uma informação chegou até a polícia civil que um dos suspeitos poderia estar em uma residência no bairro Módulo 04.

 

 

De posse das informações e do endereço, os policiais civis foram em diligência até a referida residência e ao abordar um dos moradores da casa, e fazer uma checagem dos dados no sistema e também verbalizar com o suspeito, a polícia descobriu que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão com uma pena definitiva a ser cumprida de 34 anos de reclusão da comarca da cidade de Cascavel no estado do Paraná, por vários crimes de furtos e roubos.

Leia Também:  Idoso que matou criança envenenada com chocolate morre e não será julgado nesta 3ª

 

 

Anúncio

Segundo informações do delegado, o criminoso, também está associado ao furto uma motocicleta na cidade de Juína, pois imagens de circuito interno de câmera de monitoramento identificaram e apontaram o suspeito como sendo o principal autor do crime de furto, sendo que logo após o mesmo será ouvido ainda na data de hoje e novas descobertas poderão surgir após o depoimento.

 

 

O bandido Anderson De Souza Do Prado de 26 anos será encaminhado ao CDP da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA