Search
Close this search box.

POLÍCIA

Policia Civil de Lucas recupera objetos de furtos e prende casal; mais de R$80 mil reais de produtos furtados

Publicado em

Diversos produtos de furtos foram recuperados pela Policia Judiciária Civil, através de intensas investigações que por dias havia sendo feitas.

Entre os diversos objetos recuperados, dois equipamentos que pertencem a uma empresa de engenharia e construção civil, que avaliados, somam R$ 80 mil.

O furto a empresa citada, aconteceu no mês de maio, e os equipamentos estavam em poder de um casal, moradores do bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde.

Além dos equipamentos, os policiais encontraram diversos objetos que eram produtos de outros furtos.

 

Segundo informações, o casal estava agindo como receptadores desses produtos.

 

A policia prendeu na data de ontem (23), a mulher, que estava em posse dos equipamentos de valor agregado, no momento da prisão a mulher usava um aparelho celular que também é produto de roubo ou furto.

 

Anúncio

O Delegado Eugenio Rudy falou que o casal não possuía nota fiscal dos objetos que foram localizados, o homem inclusive chegou a confessar que era costumeiro comprar materiais de pessoas desconhecidas.

Leia Também:  EMBRIAGADO: Homem diz que vai estuprar mãe de PM ao ser preso por ameaçar esposa

 

Ainda conforme o Delegado, pela quantidade de material apreendido, é notável que o casal atuava a muito tempo no ramo de receptação.

 

Grande parte desses produtos são subtraídos por usuários de drogas.

 

O homem trabalhava na empresa de engenharia e construção civil, de onde foram subtraídos os equipamentos, suspeito de ter colaborado com esse furto também, facilitando o acesso dos criminosos ao local.

 

Após a detenção do casal em flagrante delito, a autoridade policial colheu o depoimento de ambos e autuou pelo crime de receptação de produtos furtados ou roubados.

 

Anúncio

O delegado ainda pontuou que o crime possibilita o arbitramento de fiança, sendo estipulado um salário mínimo para cada um dos conduzidos, se optarem pelo pagamento responderão pelo crime em liberdade.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Ação conjunta entre DOF e Defron resulta na apreensão de mais de 5,6 ton de maconha em meio a carga de areia

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA