POLÍCIA
Polícia Civil indicia por homicídio tentado homem que disparou em vítima por motivo fútil
A Delegacia da Polícia Civil de Querência concluiu o inquérito que apurou uma tentativa de homicídio, ocorrida na primeira quinzena de julho, e indiciou o autor por homicídio qualificado por motivo fútil e posse ilegal de munição.
A vítima, de 25 anos, estava em uma distribuidora de bebidas na cidade de Querência, na noite do dia 16 de julho, quando o indiciado foi até a mesa da vítima e questionou o porquê de encará-lo. Em seguida, o homem de 33 anos sacou uma arma de fogo e fez o disparo contra a cabeça da vítima.
A vítima foi levada até o hospital onde recebeu atendimento médico e constatado que o disparo atingiu de raspão a cabeça.
Durante as diligências, a equipe da PM encontrou na residência do indiciado munições de calibre 22. Após o crime, o autor do homicídio fugiu e se desfez da arma.
Posteriormente, o autor do crime se apresentou à Polícia Civil, foi interrogado pelo delegado Danilo Barbosa e confessou os crimes.
O inquérito policial foi encaminhado nesta terça-feira ao Poder Judiciário.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
POLÍCIA6 dias agoHomem é esquartejado após confessar em video que “gosta de criança”. VEJA
-
GERAL7 dias agoVeja últimas palavras de jovem antes de ser morto por “tribunal do crime”
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoJúri condena réu por execução com 17 tiros em Lucas do Rio Verde; saiba qual foi a pena
-
GERAL5 dias agoCriadora de conteúdo adulto expõe acidente íntimo após plug anal ser “sugado” pelo corpo
-
POLÍCIA7 dias ago“Ele deixou a filha agonizando”, diz delegado sobre pai que matou menina de 12 anos em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoOperação “A Mala é Falsa” mobiliza DERF em Lucas do Rio Verde; diversos alvos são cumpridos
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoGrave acidente entre moto e caminhonete deixa dois feridos no bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde
-
CIDADES6 dias agoPai morre em acidente enquanto acompanhava traslado do corpo do próprio filho em MT