POLÍCIA
Polícia Civil prende cinco pessoas envolvidas em homicídio de empresário em Nova Xavantina
Entre os envolvidos estão três homens, uma mulher e um adolescente, todos apontados como integrantes de uma organização criminosa. Os suspeitos foram localizados em uma residência onde também foram apreendidos munições, roupas e o veículo utilizado no crime.
O crime que vitimou o empresário, Joaquim Fernandes Gomes, de 45 anos, ocorreu na no meio da tarde de segunda-feira (26), quando os suspeitos armados abordaram a vítima, em sua loja de motocicletas. O empresário saiu correndo pelas ruas, porém foi perseguido pelos suspeitos, que efetuaram vários disparos.
Durante a perseguição, a vítima foi atingida e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito em via pública, no bairro União. Um idoso de 88 anos que estava na porta de casa, no momento em que os criminosos perseguiam a vítima, também foi atingido com um disparo no pé.![]()
Assim que foi acionada do homicídio, a equipe da Delegacia de Nova Xavantina iniciou as diligências para identificar e prender os autores do crime. Durante os trabalhos, três homens, uma mulher e um adolescente tiveram participação identificada no crime.
Os suspeitos foram localizados em uma residência em posse de diversos objetos de origem ilícita, sendo apreendidos no local, as cápsulas das munições deflagradas, as roupas que os envolvidos usavam no momento do crime e também o veículo utilizado pelos criminosos.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nova Xavantina, onde após serem interrogados, os adultos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, integrar organização criminosa e corrupção de menores. O adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado e integrar organização criminosa.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Raphael Diniz Garcia, os suspeitos no homicídio do empresário já eram investigados pela Polícia Civil por outros fatos envolvendo organização criminosa.
“A primeira linha de investigação, aponta que a motivação do crime seja a rivalidade entre facções criminosas.A equipe policial trabalhou incessantemente na identificação e prisão dos criminosos, para dar a pronta resposta à população em relação ao crime que chocou a cidade”, disse o delegado.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA6 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
POLÍCIA5 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA6 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
MULHER3 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
POLÍCIA5 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
CUIABÁ6 dias agoAcidente entre carro e caminhão mata motorista e 2 crianças em Cuiabá
-
POLÍCIA6 dias ago“Não deu tempo de comemorar”: Homem é executado a tiros enquanto participava de motociata. Veja o vídeo