POLÍCIA

Polícia Civil prende padrasto por estupro de vulnerável em Cuiabá

Publicado em

Um padrasto foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), na quinta-feira (16.03), em Cuiabá, por abusar sexualmente da enteada de 11 anos.

De nacionalidade venezuelana, o suspeito de 43 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, após ser preso pelos policiais civis no bairro Novo Horizonte.

As diligências iniciaram logo após o Conselho Tutelar do bairro Planalto receber a denúncia, e acionar a Polícia Civil para apurar a ocorrência.

Durante atendimento na Deddica, a criança foi recebida e acolhida pela equipe multidisciplinar, onde relatou que vinha sofrendo abuso sexual e ameaças por parte do suspeito.

A menina contou que na noite anterior, o padrasto estava em casa consumido bebida alcoólica, quando usando uma faca, tocou nas partes íntimas da vítima e tentou praticar conjunção carnal.

No dia seguinte, a criança que também é venezuelana, ao chegar na escola, relatou os abusos sofridos para a diretora, a qual procurou o Conselho Tutelar.

Leia Também:  Representantes do setor cultural e de prefeituras de MT participam de capacitação em Cuiabá

Diante dos fatos a equipe da Deddica passou a diligenciar, localizou o suspeito no bairro Novo Horizonte, e ele foi encaminhado para esclarecimentos.

O conduzido foi interrogado e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA