POLÍCIA

Polícia Civil prende três pessoas em posse de armas e de motocicleta roubada em Cáceres

Publicado em

Três pessoas suspeitas de envolvimento em um crime de roubo de uma motocicleta foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (18.10), em ação realizada pelos policiais da 1ª Delegacia de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá). Além da prisão dos suspeitos, a ação resultou na apreensão de duas armas de fogo, munições e na recuperação da motocicleta roubada da vítima.

O roubo ocorreu na manhã de segunda-feira (16), quando o suspeito invadiu a residência da vítima e anunciou o roubo, perguntando sobre as chaves da sua motocicleta. Após agredir a vítima recém-operada com um empurrão, o suspeito fugiu do local levando o veículo e um aparelho celular.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de policiais da 1ª Delegacia de Cáceres iniciou as diligências para apurar os fatos, recebendo informações sobre uma residência, no bairro Vista Alegre, para onde estariam a motocicleta e o aparelho celular da vítima.

Logo que chegaram ao endereço, os policiais encontraram dois suspeitos na porta e o terceiro que saiu logo em seguida. Questionados sobre os fatos, eles ficaram nervosos, se contradizendo nas informações.

Leia Também:  Jovem é preso com droga e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai

Em um quarto externo, no quintal da casa, os policiais visualizaram a motocicleta com as mesmas características do veículo roubado da vítima e ao lado uma espingarda. Em continuidade as buscas foi encontrado um revólver, calibre 22, debaixo de um travesseiro, além de munições, um simulacro de arma de fogo e quatro aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Cáceres, onde após serem interrogados pelo delegado Higo Rafael Ferreira, foram autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, receptação e associação criminosa. As armas de fogo foram apreendidas e a motocicleta e o celular recuperados foram restituídos à vítima.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA