Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Descobre Corpos de Suspeitos do Assassinato de Médicos

Publicado em

Polícia Civil do Rio encontra os corpos de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento na morte de três médicos na Barra da Tijuca

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro descobriu os corpos de quatro indivíduos suspeitos de participação no assassinato de três médicos que ocorreu em um quiosque na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

 

Os corpos foram localizados em dois veículos na zona oeste do Rio. Até o momento, dois deles foram identificados: um deles corresponde a Philip Motta Pereira, conhecido como “Lesk”, enquanto o outro foi identificado como Ryan Nunes de Almeida.

 

Philip Motta Pereira, vulgo “Lesk”, estava em um dos veículos encontrados na área de Gardênia. Lesk estava foragido da Justiça, com um mandado de prisão emitido em setembro de 2019 por associação com o tráfico de drogas.

 

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a polícia está investigando a possível ligação do Comando Vermelho com o assassinato dos milicianos suspeitos de envolvimento na morte dos médicos.

Anúncio

 

Leia Também:  Carreta carregada com algodão pega fogo e fica destruída em MT

Segundo informações da polícia, três dos corpos estavam dentro de um carro na rua Abrahão Jabour, próximo ao Riocentro. O quarto corpo foi encontrado em outro veículo, na avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na área de Gardênia Azul. Exames periciais adicionais serão realizados para confirmar a identidade dos demais indivíduos.

 

A investigação suspeita que os médicos tenham sido assassinados por engano, e as vítimas incluem Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos, Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, e Diego Ralf de Souza Bomfim, de 35 anos, sendo este último irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP).

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA