Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia desmantela ‘centro logístico’ de facção criminosa e prende um homem

Publicado em

Em uma operação realizada na tarde da última quarta-feira (27), a Polícia Militar desvendou um centro logístico utilizado por uma facção criminosa no bairro São José, em Nobres, localizada a 146 km ao norte de Cuiabá. A ação ocorreu após denúncias anônimas que levaram as autoridades a descobrirem um esquema que envolvia a distribuição de drogas e suprimentos a famílias ligadas à organização criminosa. Um homem de 32 anos foi detido e agora enfrenta acusações de organização criminosa, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Os policiais se deslocaram para o endereço informado e observaram uma movimentação suspeita de indivíduos, alguns dos quais já eram conhecidos por suas atividades no tráfico de drogas. Com base nesses indícios, as equipes operacionais foram chamadas para cercar o local. Na residência, além do suspeito, foram encontradas duas crianças.

 

Durante a busca, a polícia localizou uma pistola calibre .380 com 4 munições, 11 tabletes de uma substância semelhante à maconha, 4 frações do mesmo entorpecente, uma sacola branca contendo aproximadamente 340g de uma substância semelhante à cocaína, 20 pinos e 18 trouxinhas do mesmo entorpecente, 4 balanças de precisão, além de R$ 1.200,00 em dinheiro. Também foram encontradas 20 sacolas contendo alimentos, 32 kits de limpeza e dois celulares.

Leia Também:  Operação lei seca em Sinop tem 12 presos e 49 veículos apreendidos

 

O suspeito admitiu que os suprimentos alimentares seriam entregues a irmãos, lojistas e outros membros da organização criminosa, incluindo traficantes, como uma tática para conquistar e manter o apoio de familiares e dos próprios criminosos. Ele foi preso em flagrante.

 

O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelas crianças encontradas no local.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA