Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia encontra carrão furtado de filho de senador em MT

Publicado em

O veículo Hilux SW4 do empresaário Carlos Eduardo Sacre de Campos, o Dudu Campos, filho do senador Jayme Campos (UB), foi localizado por policiais militares do 9º batalhão, na noite de quinta-feira (14), abandonado aos fundos do clube da Caixa, situado no bairro Parque Residencial, em Cuiabá. O luxuoso SUV ano 2016 com preço de mercado estimado em cerca de R$ 220 mil, foi sido furtado na noite da última terça-feira (12), no bairro Quilombo, também na Capital.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes realizavam diligências para localizar o veículo quando o encontraram abandonado no clube da Caixa, numa região de mata. Na checagem, constaram que o carro era produto de um furto. O painel do SUV estava com uma parte desmontada. Contudo, os responsáveis pelo furto não foram identificados ou presos.

 

Diante da situação, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início aos trabalhos periciais a fim de recuperar digitais deixadas no veículo que possibiltem a identificação dos criminosos envolvidos no furto. O veículo foi levado ao pátio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva).

Leia Também:  Polícia Civil prende autores de tentativa de homicídio contra dono de restaurante no norte do estado

 

Dudu Campos teve o veículo Hilux SW4 furtado na rua Floriano Peixoto, em Cuiabá, na última terça-feira. Conforme o registro da Polícia Civil, o empresário foi até a Central de Flagrantes de Várzea Grande e narrou que estacionou o veículo nas proximidades do ao Colégio Liceu Cuiabano por volta das 22h e quando retornou ao local, não o encontrou mais.

 

As investigações são conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) da Polícia Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA