Search
Close this search box.

POLÍCIA

Policia Federal vistoria condomínio de luxo em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Na manhã dessa quinta-feira (12), a Polícia Federal deflagrou uma operação, denominada “Mãe-Terra”, visando colher provas para a investigação que apura a prática de crime de importação e comercialização ilegal de agrotóxicos estrangeiros.

 

Em Lucas do Rio Verde será cumprido um mandado de busca e apreensão e, logo pela manhã, a viatura da Polícia Federal estava em frente a um condomínio de luxo, no bairro Pioneiro.

 

A operação realizada também no município de Sorriso, visa cumprir 3 mandados de busca e apreensão.

 

Denuncias apontavam um dos envolvidos como um dos principais contrabandistas de agrotóxicos de Sorriso e também atuava na região.

 

Através de quebra de sigilo bancário foi possível constatar que os suspeitos de comercializar os fertilizantes ilegalmente importados, movimentaram em dois anos, cerca de R$ 154 milhões, parte desse valor não havia identificação de origem e destino a pessoas que já respondem pelo mesmo crime.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Toro capota em rio, fica destruída e tem rodas ‘roubadas’; VÍDEO
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  PM que m4tou 2 mendigos é condenado por posse de munições em MT

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA