Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar e PRF prendem casal por tráfico e apreendem 200 quilos de cocaína

Publicado em

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta sexta-feira (23.12), um casal por tráfico e apreendeu 188 tabletes de substância análogas à cocaína, na BR-158, em Vila Rica (1.116 km de Cuiabá). A carga equivale aproximadamente a 200 quilos de entorpecentes.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe realizava um bloqueio viário em um ponto próximo à divisa do estado do Pará, quando o condutor de um caminhão modelo Ford passou pelo local.
 
Os militares identificaram que o veículo apresentava alguns danos nas faixas retrorrefletivas traseiras. 
 
Ao ser abordado, o motorista demonstrou nervosismo e começou a se contradizer, apresentando informações desconexas, bem como não soube informar o destino final da viagem.
 
Ainda durante diligência, os militares identificaram um fundo falso, local onde encontraram os 188 tabletes de cocaína. O suspeito não informouo a origem e destino da droga.
 
Diante dos fatos, o casal e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
 
Disque-denúncia  
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Leia Também:  Polícia Civil apreende drogas, armas e munições durante cumprimento de buscas em Itaúba

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Em ataque covarde, marido espanca esposa até ela desmaiar em MT

Publicados

sobre

Uma filha da vítima acionou a Polícia Militar e o agressor foi preso

Um homem de 43 anos foi preso após espancar a esposa até ela desmaiar na noite desta sexta-feira (26), no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. A filha da vítima, uma jovem de 23 anos, também foi alvo de ameaças por parte do agressor.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima, que narrou a brutal agressão praticada pelo padrasto. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a jovem que fez a denúncia. Ela relatou que o padrasto estava agressivo e havia agredido sua mãe.

 

Os agentes localizaram o agressor dentro do imóvel, junto à vítima, que estava deitada em uma cama, com lesões visíveis no rosto, provenientes de socos desferidos pelo agressor.

 

Segundo o relato da vítima, marido, motivado por razões fúteis, a agrediu fisicamente, resultando em sua queda desacordada sobre a cama. Ao retomar a consciência, a mulher percebeu que havia sido agredida repetidamente enquanto estava inconsciente, manifestando dores intensas na cabeça e pelo corpo, além dos hematomas visíveis.

Leia Também:  PC prende 4 por torturar menor com fio de tornozeleira em MT

 

Anúncio

Diante da gravidade dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e as providências. As vítimas também foram prestar esclarecimentos. Ainda na delegacia, o padrasto ameaçou a enteada dizendo que ‘acertaria as contas’ com ela quando fosse colocado em liberdade.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA