ACORDOU ALTERADO

Polícia Militar prende suspeito de agredir médico e enfermeiras durante atendimento em hospital

Paciente, que chegou à unidade desacordado, despertou agredindo os trabalhadores. Ele ainda desacatou, xingou e ameaçou outros servidores, dizendo que retornaria ao hospital em tom de ameaça

Publicado em

Um paciente foi preso pela Polícia Militar suspeito de agredir um médico e duas enfermeiras em uma unidade hospitalar no final da tarde de domingo (16), em Jaciara (a 121 km de Cuiabá). O homem desferiu socos e chutes na equipe médica e desacatou outros profissionais da saúde, fazendo ameaças.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os familiares levaram o paciente inconsciente para o hospital à tarde, onde ele recebeu atendimento. Após acordar, o homem começou a agredir a equipe médica e uma das enfermeiras teve o braço direito lesionado.

 

 

Em seguida, o paciente ainda desacatou, xingou e ameaçou outros servidores, dizendo que retornaria ao hospital e “eles iriam ver o que aconteceria”. Depois da confusão, o suspeito deixou a unidade  médica e a Polícia Militar foi acionada.

 

 

Anúncio

Devido à ficha de atendimento, os agentes conseguiram os dados do veículo que o homem estava usando. Ele foi encontrado na cidade de São Pedro da Cipa (a 151 km de Cuiabá) bastante alterado.

Leia Também:  Polícia Civil prende autores de violência doméstica e estupro de vulnerável em Jaciara

 

 

Entretanto, ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento acompanhado da esposa dele.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA