Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Militar realiza passagens de comandos no interior de Mato Grosso

Publicado em

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, nesta semana, a passagem de comando de duas unidades da instituição. Na manhã desta quinta-feira (17.11), ocorreu a solenidade de transmissão da função de comandante do 9º Comando Regional de Alta Floresta (790 km de Cuiabá). O tenente-coronel PM Benedito Sérgio Pinheiro Ferreira substituiu o coronel PM Adnilson de Arruda.

O 9º Comando Regional compreende os municípios de Alta Floresta, Apiacás, Nova Bandeirantes, Paranaíta, Nova Monte Verde, Carlinda, Nova Canãa do Norte e Colíder.

“Vamos continuar exercendo o excelente papel, realizado pelo coronel Adnilson nestes últimos quatro anos, garantindo e mantendo a ordem pública e a segurança da população mato-grossense, em especial de nossa região”, disse o tenente-coronel Benedito.

Já nesta quarta-feira (16.11), o comandante do 11º Comando Regional, coronel PM Fábio Luiz de Bastos passou o comando da 8ª Companhia Independente de Campo Verde, antes ocupado pelo tenente-coronel PM Anderson Luiz da Silva ao tenente-coronel PM Emmanuel Carlos Vieira, em cerimônia realizada no Centro Empresarial do município.

Vieira incorporou às fileiras da Polícia Militar em 21 de janeiro de 2006, na Academia de Polícia Militar Costa Verde, em Várzea Grande. Anteriormente, ele servia no 14º Batalhão de Polícia Militar, em Primavera do Leste.

Leia Também:  MT: Mototaxista é encontrado m0rto, com t1ro na c4beça, caído ao lado de moto

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Mato Grosso registra 73.115 casos e 2.377 vidas perdidas por Covid-19

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA