POLÍCIA
Polícia Penal apreende celulares, drogas e outros materiais na mata grande
Policiais penais da Penitenciária Major Elder de Sá, popularmente conhecida como Mata Grande e localizada em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), realizaram uma operação de vistoria na quarta-feira (20 de setembro) com o objetivo de encontrar materiais ilícitos na unidade, resultando em diversas apreensões.
Durante a operação, foram encontrados e apreendidos 29 aparelhos celulares, 23 chips, 22 carregadores para dispositivos móveis, 24 porções de cocaína, 14 porções de maconha, uma balança de precisão e duas serras.
A ação ocorreu no raio 3 do complexo prisional e tinha como objetivo fortalecer a segurança e disciplina na unidade, além de localizar possíveis materiais proibidos que pudessem estar escondidos nas celas.
Seguindo o Procedimento Operação Padrão (POP), que é realizado durante varreduras, os detentos foram temporariamente transferidos para a quadra esportiva enquanto os policiais penais realizavam uma minuciosa inspeção nas celas.
A força-tarefa durou aproximadamente cinco horas e foi concluída por volta das 13h.
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA7 dias agoATENÇÃO IMAGENS FORTES: Adolescente é espancado e baleado na cabeça após ser atraído para emboscada; veja vídeo
-
POLÍCIA6 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA6 dias agoCasal de adolescentes são flagrados fazendo s3xo em cinema após “gemido muito alto”. Veja vídeo
-
MULHER3 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
POLÍCIA5 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
CUIABÁ6 dias agoAcidente entre carro e caminhão mata motorista e 2 crianças em Cuiabá
-
POLÍCIA7 dias ago“Não deu tempo de comemorar”: Homem é executado a tiros enquanto participava de motociata. Veja o vídeo