POLÍCIA

Policia Penal que atirou 5 vezes em homem em Lucas do Rio Verde, teria evitado um suposto feminicídio

Publicado em

Um jovem de nome não divulgado acaba de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros agora a pouco após ser alvejado por um Policial Penal.

O fato ocorreu na praça do bairro Pioneiro, em Lucas do Rio Verde-MT. De acordo com informações do Sargento Gilson, o Policial Penal teria achado que a vítima estava sendo agredida pelo ex-esposo, após ouvir pedidos de socorro.

Ao sair do seu apartamento ele se deparou com duas pessoas correndo dizendo que o homem estava armado, ao sair na via pública o agente público deparou com o homem e tentou fazer uma abordagem, momento que ele colocou a mão na cintura e o policial atirou várias vezes contra o homem.

 

A ex- mulher da vítima estava em estado de choque e relatou aos militares que teria sido um suicídio que o ex- marido cometeu, após ser indagada da arma ela entrou em contradição.

 

Segundo o Soldado Sena, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida com 5 perfurações, um deles na face e foi conduzido ao Hospital São Lucas em estado grave, mas não resistiu e morreu minutos depois.

Leia Também:  À LUZ DO DIA: Homem sequestra adolescente em rua de VG, leva para região de chácara e comete estupro

 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA