Search
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia: rapaz morreu com tiro de arma que ele mesmo carregava

Publicado em

A Polícia Civil apontou que o tiro que matou Kristian de Araujo Amaral, de 28 anos, durante uma caçada com os amigos, o atingiu nas costas e teria sido disparado, de forma acidental, por ele mesmo.

 

 

O rapaz estava com mais três amigos em uma região de mata, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá), na tarde de domingo (20), quando o acidente aconteceu.

 

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã de segunda (21) para os exames de necropsia.

 

 

Anúncio

Segundo o delegado José Getúlio Daniel, o grupo tinha três armas de fogo, sendo duas delas registradas e outra, do tipo espingarda, sem registro. O tiro que matou Kristian saiu da espingarda sem registro.

 

 

“Possivelmente ele estaria tentando se desvencilhar do matagal e acabou, algum galho ou ele mesmo, acionando acidentalmente essa arma de fogo, qual acabou atingindo as suas costas e o levou a óbito”, explicou o delegado. Conforme o policial, Kristian carregava a arma nas costas.

Leia Também:  Um dos três mortos em recente confronto com a Polícia, morador de Lucas do Rio Verde, teria sido vítima de emboscada

 

 

À Polícia, o trio disse que foi Kristian quem os convidou para ir até a propriedade para caçar animais silvestres.

 

 

Segundo o relato, após algumas horas de caçada eles se dispersaram. Pouco tempo depois ouviram um disparo e, ao tentarem se comunicar mesmo a distância, Kristian foi o único que não respondeu.

Anúncio

 

 

Eles procuraram pelo amigo e já o teriam encontrado sem vida, caído de barriga para baixo em uma poça de sangue.

 

 

Conforme o delegado, o local em que a vítima foi encontrada era de difícil acesso e de uma mata bastante densa, com galhos entrelaçados, o que baliza a teoria de que ele estaria tentando abrir passagem quando o disparo aconteceu.

 

 

“Era uma arma muito velha e não possuía alguns sistemas de segurança, principalmente relativo à agulha que causa a explosão na espoleta. Essa agulha com o próprio empurrão no cano, ela acabava atingindo a munição e realizava o disparo”.

 

Anúncio

 

Os amigos de Kristian foram ouvidos em um inquérito para investigar as suas responsabilidades no caso. “A caça de animais silvestres é proibida no Brasil, salvo algumas espécies devidamente regulamentadas, com autorização legal”, disse o delegado.

Leia Também:  NO ACRE: Mesmo com coronavírus, fluxo de motéis continua normal

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Mulher foragida da Justiça do Pará tem prisão cumprida pela Polícia Civil em MT

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA