POLÍCIA

Policial civil é preso com Corolla clonado em rodovia de MT

Publicado em

Prisão se deu porque uma moradora de Goiânia passou a receber multas aplicadas em Cuiabá

Um investigador da Polícia Civil, de 42 anos, foi preso nesta quinta-feira (9) após ser flagrado dirigindo um veículo Toyota Corolla clonado na rodovia estadual MT-010, a Estrada da Guia, próximo ao município de Acorizal. A Corregedoria-Geral da Polícia Civil foi acionada e acompanha o caso. O nome do policial não foi divulgado. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma mulher que mora em Goiás fez uma denúncia após tomar conhecimento da existência de algumas multas após seu carro ter sido flagrado trafegando em alta velocidade em Cuiabá. No entanto, segundo a mulher, ela afirma que nunca esteve na Capital de Mato Grosso, tampouco emprestou seu veículo para alguém de Cuiabá. 

Ela ainda informou que uma das multas mostra um veículo idêntico ao seu com a mesma placa identificadora, sendo claramente ‘um clone de seu veículo’. Algumas semanas atrás, ela decidiu ir ao Departamento de Trânsito do estado de Goiás para verificar possíveis pendências em relação ao seu veículo, momento em que tomou conhecimento de que mais uma multa fora emitida pelo mesmo motivo em Cuiabá recentemente. O policial civil foi preso pelos policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar durante uma abordagem na Estrada da Guia. 

Leia Também:  PM de Lucas do Rio Verde localiza moto roubado em Nova Mutum, veículo estava em uma construção

O servidor foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá para as devidas providências. Segundo a PJC, o policial civil foi interrogado pelo delegado plantonista e preso em flagrante pelo crime de adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador veicular.

Não foi arbitrada fiança e o autuado será apresentado em audiência de custódia nesta sexta-feira (10) no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição da justiça. A Corregedoria-Geral  acompanhou todo o procedimento realizado na Central de Flagrantes.

Posteriormente, a Corregedoria adotará os procedimentos administrativos para apuração dos fatos e continuidade das providências adequadas.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA