VEJA O VÍDEO

Policial Militar Morre Atropelada Após Carro Desgovernado Bater em Viatura na Zona Norte do Rio; VEJA O VÍDEO

Publicado em

Uma tragédia marcou a madrugada desta segunda-feira (17) na Zona Norte do Rio de Janeiro. A policial militar Carla Cristiane Teixeira Bon, de 39 anos, morreu após ser atropelada por um carro desgovernado na Linha Amarela, nas proximidades do bairro Del Castilho.

FIQUE POR DENTRO:
👉 Receba informações em tempo real! Participe do nosso grupo no WhatsApp [CLIQUE AQUI].
👉 não perca nenhuma notícia! Conecte-se com a gente! Siga-nos no Instagram [CLIQUE AQUI] e no Facebook [CLIQUE AQUI].

O Acidente Fatal

O acidente ocorreu durante a madrugada, quando o motorista de um carro perdeu o controle do veículo após tentar desviar de outro automóvel. O veículo desgovernado atingiu uma viatura da Polícia Militar, que estava em patrulhamento na via.

Carla, que estava fora da viatura, foi atropelada e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Ela ingressou na corporação em 2012, era lotada na Unidade de Polícia Pacificadora e prestava apoio ao Batalhão de Policiamento em Vias Expressas no momento do acidente. A policial deixa dois filhos.

Leia Também:  Mulher luta com homem e evita estupro

Identificação do Motorista

O motorista responsável pelo acidente foi identificado como Kayky Moyses Esposito Santos, um militar do Exército de 21 anos. Ele ocupa uma vaga no Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Rio de Janeiro. Kayky estava com sua farda dentro do veículo, que ficou completamente destruído após a colisão. Ele foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Salgado Filho, no Méier, onde recebe atendimento médico.

Ferimentos em Outro Policial

Além de Carla, um outro policial que estava dentro da viatura também ficou ferido no acidente. Ele foi encaminhado ao Hospital Central da PM e, felizmente, sofreu apenas um ferimento na perna e passa bem, segundo informações da TV Globo.

Atendimento à Ocorrência

Imagens do acidente mostraram a parte traseira da viatura e a lateral do carro de passeio destruídas, evidenciando a gravidade da colisão. O Corpo de Bombeiros, a PM e agentes da concessionária da Linha Amarela (Lamsa) estiveram no local prestando socorro e controlando o tráfego.

Leia Também:  Delegado aciona OAB Contra Advogada que Influenciou Decisão de Mulher em Caso de Violência Doméstica

A Polícia Civil investiga as causas do acidente, enquanto a comunidade policial lamenta a perda de mais uma colega de farda. O caso gerou grande comoção, principalmente pela forma trágica como Carla perdeu a vida, em um acidente envolvendo um colega de farda.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA