Search
Close this search box.

POLÍCIA

Policial penal é preso após agredir namorada em hotel em MT

Publicado em

 

Na madrugada de sexta-feira (13), um homem de 44 anos, identificado como João Batista Alves Borba, um policial penal efetivo atualmente ocupando o cargo de superintendente da região leste do sistema penitenciário de Mato Grosso, foi preso após agredir e tentar manter sua namorada, de 23 anos, em cárcere privado no Hotel Lana Park, localizado no Porto do Baé em Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

 

A Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) às 2h, após receber informações de que a vítima estava trancada no quarto do hotel e seu namorado a estava impedindo de sair. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a jovem emocionalmente descontrolada, em estado de choro e perturbação.

 

A vítima relatou que conheceu o suspeito na Capital, onde iniciaram um relacionamento tumultuado. De acordo com seu relato, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas com amigos quando o suspeito a humilhou verbalmente e a acusou de manter contato com um antigo relacionamento.

Leia Também:  Motociclista é morto com pauladas na cabeça em rua de MT

 

Ao solicitar para deixar o local, o suspeito a agrediu fisicamente, jogando-a na cama e impedindo-a de sair do hotel. Durante a briga, ele danificou os pertences pessoais da vítima, incluindo um teclado de computador.

 

Anúncio

A vítima conseguiu fugir do hotel e pediu ajuda no saguão, enquanto o suspeito a intimidava. Ele deixou o local quando percebeu que a vítima estava ligando para a polícia, deixando para trás uma arma de fogo municiada com quinze munições intactas.

 

O policial penal foi localizado pela Polícia Militar saindo em direção ao Porto do Baé e foi conduzido à delegacia sem o uso de algemas para o registro do boletim de ocorrência. O caso foi repassado à Polícia Judiciária Civil (PJC) para abertura de investigação.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  TARADO: Hóspede coloca mão em dona de hotel: 'vem aqui'

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA